Le Cliqué

 

Le Cliqué Professionnel é uma marca de origem brasileira, nascida da paixão pela cosmética. Oferece produtos inovadores e de alta qualidade, incorporados às mais recentes inovações tecnológicas do mercado cosmético mundial. A marca possui uma gama completa de produtos para transformação, coloração e tratamentos.

 

A Le Cliqué conta com as linhas Herbier, Nutrity, Magique, Violette, Le Cliqué e Master Hair Colors.

Conheça e apaixone-se!

 

FORMAS DE PAGAMENTO
Disponibilizamos forma de pagamento segura e garantida:
PayPal
Moip
BCash

POSTAGEM E ENTREGA
As postagens são realizadas em dias úteis. As entregas são realizadas via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. Um dia útil após a postagem do pedido, o cliente receberá um e-mail com o Código de Rastreio dos Correios para poder acompanhar o status de sua entrega. As entregas são realizadas apenas no território nacional.
 
A informação correta do endereço de entrega é total responsabilidade do cliente, caso haja divergência na informação transmitida o valor do frete será cobrado novamente para efetuarmos o novo, após solicitação e confirmação do pagamento do mesmo.
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Em caso de dúvidas sobre produtos, prazos, entregas e formas de pagamento, entre em contato conosco.
 
ATENDIMENTO AO PROFISSIONAL
Para adquirir os produtos Le Cliqué em quantidades diferenciadas, entre em contato através do e-mail atendimento@leclique.com.br.
 
CANCELAMENTOS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete em conta corrente informada em até 48 horas do recebimento das mercadorias em nossa empresa.
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nas compras realizadas na Le Cliqué Express você possui 7 (sete) dias corridos, que são contados a partir da data de entrega do seu pedido, para notificar ou manifestar o direito de arrependimento e realizar a devolução total do pedido. A devolução deve ser realizada com a embalagem original e é indispensável que o lacre original dos produtos esteja intacto, sem indícios de utilização ou manipulação dos mesmos.
Em caso de defeito, o cliente deve comunicar a nossa central de atendimento em até 30 dias contados da data do recebimento e a substituição ocorrerá em até 30 dias.
Toda troca ou devolução de pedidos deve ser previamente comunicada a Central de Relacionamento Le Cliqué para que seja repassada todas as instruções sobre o processo.