Informações

 
 
FORMAS DE PAGAMENTO
Disponibilizamos forma de pagamento segura e garantida:
PayPal
Moip
BCash

POSTAGEM E ENTREGA
As postagens são realizadas em dias úteis. As entregas são realizadas via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. Um dia útil após a postagem do pedido, o cliente receberá um e-mail com o Código de Rastreio dos Correios para poder acompanhar o status de sua entrega. As entregas são realizadas apenas no território nacional.
 
A informação correta do endereço de entrega é total responsabilidade do cliente, caso haja divergência na informação transmitida o valor do frete será cobrado novamente para efetuarmos o novo, após solicitação e confirmação do pagamento do mesmo.
 

ATENÇÃO:

Conforme novas regras de entrega dos Correios serão efetuadas até duas tentativas de entrega no endereço do DESTINATÁRIO, em
dias úteis consecutivos. Caso não seja possível a entrega do objeto, após 2 (duas) tentativas, será deixado um
aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do
endereço do DESTINATÁRIO por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o
objeto será devolvido imediatamente ao REMETENTE.
Para mais informações acessar o link: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/pac-encomenda-economica/Termo_Prestacao_Servico_PAC.pdf/view.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para consultar se o seu endereço possui ou não restrição de entrega domiciliar acesse: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ e inclua nosso CEP: 04043-250 como CEP de origem.
 
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Em caso de dúvidas sobre produtos, prazos, entregas e formas de pagamento, entre em contato conosco.
 
ATENDIMENTO AO PROFISSIONAL
Para adquirir os produtos Le Cliqué em quantidades diferenciadas, entre em contato através do e-mail atendimento@leclique.com.br.
 
CANCELAMENTOS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete em conta corrente informada em até 48 horas do recebimento das mercadorias em nossa empresa.
 
 

COMO USAR O CUPOM DE DESCONTO

Compras feitas pelo computador:

  1. Escolha a quantidade e o produto correspondente aos pré-requisitos estipulados para utilização do Cupom Promocional (Ex: Desconto nas compras acima de R$ xx xx; Desconto para compra de 1, 2 ou mais produtos da Linha XX).
  2. Na tela Carrinho de Compras clique em Finalizar Compra.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  









 3. Na tela de checkout insira o código do cupom na área sinalizada.

 

 

 

 
 



 

 




 

 
 4. Clique no botão azul localizado ao lado para que o valor do desconto seja calculado e aplicado ao valor total do pedido.

 













 5. Se ainda não for cadastrado insira seu e-mail e preencha os dados solicitados, se já possuir cadastro clique em Iniciar sessão, faça o login e para dar andamento na sua compra clique em CONTINUAR.